quinta-feira, 5 de junho de 2014

Noivado de Maria Amanda e Renann Leal

A Maria Amanda, noivinha do nosso grupo, quis compartilhar com a gente o noivado dela com o Rennan Leal.
Eles quiseram fazer algo simples, apenas para oficializar. Mas acabaram ganhando até uma homenagem surpresa de um dos padrinhos.
Confiram:

"Foi um noivado bem simples, só para oficializar mesmo.
Convidamos nossos pais, irmãos e alguns padrinhos de casamento ("alguns" porque ainda não escolhemos todos e outros não moram aqui).
Eu, meu noivo, minha mãe, minha sogra e meu sogro que fizemos tudo: meu sogro e eu fizemos algumas decorações, minha mãe e minha sogra fizeram todo o buffet (entrada, prato principal e sobremesa) e cortamos um bolinho no final só para simbolizar.
Foi bem simples, mas como qualquer evento  foi corrido... rsrsrs
Meu bem foi muito romântico: fez o pedido de joelhos, declaração e tudo! rs
E não foi só meu noivo que me surpreendeu. Tivemos direito a uma linda homenagem surpresa: meu sogro falou algumas palavras da Bíblia e o Rodrigo Mesquita, um dos padrinhos, cantou uma musiquinha romântica: "Estou te amando" de Sérgio Saas.
Foi muitoooo lindo!!! Nós amamos!!!"








Viu como dá pra fazer uma coisa simples e intimista bem legal? Se você não é fã de noivados grandes ou seu orçamento não comporta um, que tal a ideia da Maria Amanda?!
Afinal, o pedido é um momento especial e a gente não quer deixar passar em branco, né?

Comentários