quinta-feira, 5 de junho de 2014

Chá das damas da Hesly Cristina

Já falamos aqui no blog sobre as Demoiselles ou Damas Adultas (clique aqui para ler).
A Hesly Cristina é uma noivinha do nosso grupo adepta desta tendência. Mas além de escolher suas damas adultas, ela teve uma ótima ideia para convidá-las e, ao mesmo tempo, organizar os detalhes do seu grande dia.
E o melhor de tudo é que ela quis compartilhar com a gente. Confiram:

"Escolhi 4 amigas para que fossem minhas Damas (Demoiselles).
Eu mesma fiz o convite pra cada uma, com as bonequinhas de papel e uma cartinha fazendo o convite, com fotos de momentos nossos juntas.



Marquei um Chá das Damas, onde pudéssemos discutir o vestido delas, marcar datas dos outros chás, outras coisas mais.
Fiz tudo sozinha com a ajuda do meu noivo, pois não queria que elas vissem nada antes da hora.
A decoração escolhi as cores Rosa e Azul bebê, fiz de papel os círculos de leques, bem simples de fazer.


Fiz uma mesa com porta retratos e meu peixinho, marquei o lugar de cada uma na mesa com o nome no guardanapo, uma lembrancinha com um esmalte e uma agendinha personalizada.








Convidei também minha mãe e minha sogra, todas as fotos foram tiradas pela minha sogra.
A tarde foi muito divertida e conseguimos resolver e idealizar bastante coisa do meu casamento.
Meu casamento será dia 13/12/14.









Minhas Damas: Cibele, Nadyelle, Rebeca e Thalita
Minha Mãe: Meire
Minha Sogra e fotógrafa: Regina
Bolo: Tamilla
Lembranças e agenda: Mariana Mimos"


E aí? Gostaram da ideia da Hesly? Eu adorei!!! Uma forma divertida de organizar os detalhes do seu casório com a ajuda de pessoas especiais.
E a decoração ficou um mimo só!!!
Parabéns à nossa noivinha super criativa e ao seu noivinho super prestativo!
=)

Comentários