quarta-feira, 27 de maio de 2015

Noivado de Jeyssiane Talita & Rodson Benchimol

Hoje 
"Meu noivado aconteceu dia 28/12/2014 e foi na minha casa mesmo. Tivemos que fazer no quintal pela quantidade de convidados. Fizemos um jantar somente para os familiares.
Foi um domingo muito corrido, mas muito especial. Tivemos apenas uma semana para organizar, e por isso a maior parte da decoração foi alugada, incluindo mesas e cadeiras para convidados, mas ficou tudo muito lindo.
O meu maior foco foi na mesa do bolo. O aluguel dela já veio inclusos os dois vazos de flores que me ajudaram muito. O bolo mandamos fazer e o topinho foi todo especial e personalizado, tem nossas iniciais abaixo dos pombinhos. Colocamos uns cupcakes de chocolate na mesa que minha sogra fez e deu um charme. Não poderia faltar a bíblia e o champagne para brindarmos essa nova etapa da nossa vida.
Passamos em um data show as nossas fotos dos 4 anos de namoro. Muitas fotos rsrsr.
Algo que fizemos e também indico para quem puder é fazer umas fotos bem legais pré noivado.
O ritual do noivado e a benção das alianças ficaram com os queridos padres Paulo e Camilo.
Gente, quem puder organizar cada detalhe pessoalmente, eu recomendo.
Agora sou uma noivinha e estou de olho em tudo para organizar meu casamento.
O Blog me inspirou muito. Muito Obrigada!
Espero ajudar as futuras noivinhas também!"

Jeyssiane Talita & Rodson Benchimol



Comentários