terça-feira, 28 de abril de 2015

Noivado de Bianca Logrado e Magno Sales

Hoje é dia de Noivado Real.
A Bianca conta pra gente um pouquinho de como foi o noivado dela com o Magno.
Aproveitem para pegar ideias desta linda decoração. ;)

"Depois de 1 ano e 6 meses de namoro eu e meu noivo Magno resolvemos fortalecer e dar um passo mais sério em nossas vidas, foi aí que surgiu a vontade de casar!! Rsrs
Desde o início queríamos fazer algo simples, mas que envolvesse as duas famílias, bem como os amigos mais próximos que participaram da nossa historia!! A priori, íamos fazer no final do ano juntamente com a formatura do Magno em engenharia civil, mas pela vontade de fazermos do nosso noivado um momento único, decidimos fazer dia 15 de novembro de 2014 na minha casa em Palmas! Foram duas semanas de correria total e se não fosse com a ajuda da minha mãe Marizangela e da minha vozinha Ruth, seria bem difícil deixar tudo lindo como ficou!!!
Outra pessoa bem importante nesse dia foi a nossa amada e querida decoradora Taize Amaral, que não mediu esforços para nos ajudar e o melhor, foi o presente mais lindo que ganhamos, a nossa belíssima decoração!!!! ♥♥♥♥ Tata, vc é demais!!! Enfim, nosso noivado contou com a participação de toda a família, que se envolveram de uma forma amorosa e emocionante!!! E não podemos de enfatizar a nossa felicidade e emoção com um momento tão especial e único em nossas vidas! Que venha dia 29 de agosto♥♥♥"




Comentários