sexta-feira, 10 de abril de 2015

Minhas lembranças para madrinhas

Hoje uma noivinha me procurou pedindo dicas sobre lembrancinhas. Então, resolvi compartilhar com vocês a lembrança que dei para minhas madrinhas tão queridas! *-*

Uma amiga trouxe de São Paulo as caixinhas em MDF e eu encomendei a customização com a Fernanda, da Arte Ideias. Fiquei encantada com o trabalho dela desde o nosso primeiro contato. Ela sempre muito educada, atenciosa e muuuito caprichosa! Eu estava tão atarefada na última semana, que ela foi em minha casa entregar as caixinhas prontas. Nossa! Ameeei!
Gostei tanto, que fiz uma caixinha pra mim também! rsrs


Ela também fez e personalizou o aromatizador de ambientes, que ficou com um cheirinho delicioooooso, por sinal! Todas amaram!


Minha mãe se encarregou de comprar as toalhinhas e frascos para colocar dentro da caixinha.
Ela mesma colou guipir nas toalhas e mandamos bordar nossas iniciais na Casa de Marta (uma instituição filantrópica de apoio a adolescentes grávidas).
Comprei um hidratante de 1 litro e coloquei em mini-frascos.
Peguei a arte do nosso brasão com o pessoal da Fábrica de Convites e Impressos Especiais - Gráfica Papyrus e imprimi os adesivos para personalizar os frascos do aromatizador e do hidratante.

 

E, como se não bastasse todo o carinho e capricho da Fernanda, ela ainda me presenteou com um aromatizador num frasco lindo!!!
Ele é ótimo e dura muito! Já tem 4 meses que estou usando o meu e ainda não acabou!!!


E, pra quem está à procura de ideias para as lembranças de suas madrinhas, #ficadica
;)

Comentários