segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A escolha do sapato de noiva

Meninas, acredito que muitas de vocês, assim como eu, já passaram pela dificuldade de encontrar o sapato ideal para o grande dia.
Procurei em várias lojas e não encontrava algo que realmente fosse o que eu sonhava.
Foi aí que encontrei a Suzana. Ela trabalha com calçados por encomenda. Você escolhe tudo do jeito que quer: o salto, com ou sem meia pata, o material, a cor... e ela te entrega em cerca de 15 dias!!! Muito rápido para ter o sapato que você sonhou, né?
Mas o melhor de tudo ainda não contei: o preço! Sabe por quanto sai QUALQUER MODELO que você escolher? Apenas R$ 130,00!!!! Gente, eu nunca achei nenhum sapato de noiva por este preço!
Ela tem um mostruário e fotos das outras coleções, o que facilita muito pra escolher o que você quer.
Para quem estiver interessada, estes são os contatos dela:
8453-1253 / 9281-0101
Estes são alguns modelos de sapatos de noiva que ela já confeccionou e servem de inspiração:

 







Eu já encomendei o meu e, assim que receber, conto pra vocês a minha experiência.
Beijinhos!

Comentários