quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Convites de casamento - onde fazer?

Meninas, hoje vim falar um pouquinho sobre meus convites de casamento.
Muitas noivinhas me procuram para saber onde fazer os seus. Então, resolvi fazer um post pra facilitar a procura, já que o que é bom a gente tem que compartilhar, né?
Eu pesquisei bastante e escolhi a Fábrica de Convites e Impressos Especiais - Gráfica Papyrus. Ela já tem mais de 20 anos de mercado e se especializou em convites de casamento. Foi lá que encontrei a maior variedade de modelos aqui em Palmas, além de uma qualidade impecável e um atendimento muito especial!
Eu fiquei impressionada com a rapidez e presteza do atendimento! Meus convites ficaram prontos muito antes do que eu imaginava e ficaram perfeitos, como eu realmente sonhei!!!





Como escolhi o fundo do envelope em arabesco, optei por colar uma tag com o nome dos convidados, ao invés de escrever com um calígrafo. Apenas levei os nomes dos convidados (como eu gostaria que aparecessem no convite) e eles mesmos formataram, deixando no ponto certinho para imprimir (tamanho, fonte, cor...).
Quando vi o primeiro convite pronto, me emocionei! Porque realmente conseguiu transparecer o que eu sempre sonhei: algo delicado, romântico e liiiiiiiiindo! *-*

Suuuuper indico e recomendo! Você não vai se arrepender! ;)
Ah! E sobre o tão perguntado preço? Lá tem convites a partir de R$ 1,80!!! Dá pra acreditar?!
Pois é isso mesmo!

Pra quem deseja os contatos de lá:

Endereço: 103 Norte, Av. LO 02, Nº. 80
E-mail: vendas@graficapapyrus.com.br
Telefone: (63) 3223-2300


Comentários