sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tira-dúvidas com o cerimonial

Hoje vou falar de várias dúvidas que surgiram no decorrer da organização do grande dia, que podem ser as de outras noivinhas também.
O que tenho feito e está me ajudando muito é: sempre que aparece uma dúvida, anoto em meu celular (porque ele está comigo a todo momento) para tirar nas reuniões com os fornecedores. Nele, já separei um arquivo com anotações para cada profissional: cerimonialista, trajes, decoração, músicos...
Então, quarta foi a reunião com meu cerimonialista (Staell Ribeiro) e meu arquivo já estava cheinho de anotações pra falar com ele.


Vou compartilhar com vocês as que podem ser dúvidas de outras noivinhas também:

1. Onde encontro as plaquinhas de "RESERVADO" para as mesas dos pais dos noivos?
R: Com ele mesmo. rs. Ele já tem as plaquinhas, então, menos uma preocupação e uma despesa!

2. Onde encontro as plaquinhas de anunciação da noiva para alugar?
Ele também já tem! rsrs. Preocupação e despesas a menos novamente! =)
E, como ele é o máximo, uma frase que eu queria ele vai fazer especialmente pra mim!!! *-*

3. Eu não tenho certeza se todos os nossos padrinhos poderão comparecer. Tem algum problema se o número de casais de padrinho for ímpar?
R: Não. Como eles entram intercaladamente (padrinhos da noiva / padrinhos do noivo), não há problema. Não dá pra perceber no cortejo. E caso alguém falte e fique sem par, a gente improvisa na hora.

4. O traje dos pais dos noivos precisa de algum diferencial?
R: Não. Um terno, camisa e gravata basta. E então, ele me deu dicas de cores a serem utilizadas.

5. Como organizar a entrada das crianças?
Decididas as crianças que farão parte do nosso cortejo, passei a ele todas as informações sobre elas (número de crianças, nomes, idades...). Com isso, organizamos a ordem de entrada e os acessórios que cada uma levaria. Foi legal porque ele me deu ideias de acessórios diferentes e que ficam muito bonitos. Só não contarei ainda para não estragar a surpresa. Mas fica a dica de pedir a ideia do seu cerimonial. =)

E, se vocês têm alguma dúvida, entrem em contato pelo face Noivas de Palmas, que buscaremos esclarecê-la.
Beijinhos e até a próxima!
=***

Comentários