segunda-feira, 30 de junho de 2014

Pedido de casamento - Jeieli Lane e Talys Henrique

A Jeieli Lane veio contar pra gente como foi pedida em casamento pelo seu romântico noivinho, Talys Henrique.
Vejam que surpresa mais linda:

"Vim aqui contar como foi o meu noivado...


No dia 15/06, fui pedida em casamento na frente da família e amigos em um jantar de comemoração ao dia dos namorados. Foi lindo e emocionante... teve até fogos de artifício *-*


Realmente, o dia mais emocionante que eu já tive a oportunidade de viver!
Meu namorado (hoje noivo) fez essa incrível surpresa que tenho certeza que ficará para sempre marcada em nossos corações.. e é com muito prazer que venho compartilhar esse momento lindo pra mim com as noivinhas mais especiais de Pmw, bjo no coração! *-*"





Parabéns ao mais novo casal de noivinhos de Palmas!!! Desejamos muitas felicidades e sabedoria para enfrentar os obstáculos que surgirem nesta nova etapa de suas vidas.
Beijinhos!
=*

Comentários