sexta-feira, 27 de junho de 2014

Chá de lingerie da Valkyria Avelino

Hoje a noivinha Valkyria Avelino veio contar pra gente como foi o seu chá de lingerie preparado por suas amigas mais íntimas.
Confira e inspire-se:



"O meu chá de lingerie foi muito divertido! Convidei poucas amigas, somente as mais próximas.


Quem organizou tudo foi a madrinha Ana Maria, com muito carinho e dedicação. Além dela, tive a ajuda da minha mãe e de outras duas madrinhas - Vania e Michelle.
As meninas fizeram algumas brincadeiras.
Uma delas, foi a de acertar o presente: ao chegar, cada menina teve que escrever um recadinho para mim (falar alguma coisa sobre mim, nossa amizade) e a Ana colocou no presente que cada uma levou. Ela lia e eu tinha que acertar quem me deu e a cor. Se errasse, pagava uma prenda. Nossa! Como eu errei a cor!!! Resultado: me fizeram pagar muuuuitas prendas, rsrs.
Também fizeram a brincadeira do barbante, onde cada uma tirava um pedaço sem saber pra que era. Aí, tinha que ir enrolando o pedaço de barbante no dedo e contando a historia da nossa amizade. Dentre outras.


Ganhei lindas lingeries!
Terminamos todas dançando e eu já descalça claro. rs.
Foi assim o CHÁ DA VAL, muito lindo e animado, uma noite em que pude reunir as minhas amadas amigas!




Valkyria Avelino.

Beijinhos a todas."


Se você quer aproveitar momentos com suas amigas mais próximas, faça como a Valkyria: não deixe de fazer um chá de lingerie.
=)
Ocorreu um erro neste gadget

Comentários