quarta-feira, 11 de junho de 2014

Noivado de Izabela e Rafael

Hoje quem veio contar um pouquinho do seu noivado foi a Izabela. Ela fez toda a sua decoração em DIY (Do It Yourself ou Faça Você Mesmo).
Ficou linda!!!
Se você pretende fazer algo que tenha um toque de suas próprias mãos, aproveite para pegar muitas dicas!
;)

"Meu Noivado aconteceu sábado, dia 07/06/14 e foi na minha casa mesmo. Fizemos um jantar e os convidados foram nossos familiares e amigos mais próximos.
Foi um sábado muuuuito corrido, mas muito especial e feliz.
Como vocês podem ver, dei prioridade para a mesa e fiz toda a decoração.
Pesquisei muito na Internet sobre festa e decoração de noivado, achei muita coisa legal, simples e barata de fazer.
A cortina, fiz com cartolina, barbante e cola (modelo da internet). Coração duplo pro efeito ficar mais bonito e trabalhado. Fiz corações grandes e pequenos alternados, como na foto:



Para a mesa, comprei o pano de mesa branco e o tecido estampado (por sinal, liiiiindooooo). rsrs!


O tecido estampado usei também para decorar as garrafas de cerveja. Coloquei 2 porta-retratos e as flores foram artificiais.


As garrafas foram feitas com barbante e o tecido colados com cola quente.

Usei o tecido estampado também nas letras e comprei as velinhas que são geralmente para piscina. Elas são pequenas e ficam dentro de copinho de aço.


Mas estas letras me deram trabalho, viu?! rsrs. Elas foram feitas em estilo 3D com papelão e cobertas pelo tecido. Uma ótima idéia sobre as letras é compra-las em gráficas e depois só cobri-las com o tecido.

A Bíblia foi um símbolo forte pois penso e sei que sem Deus nas nossas vidas não somos e nunca seremos nada!


E ganhei o aluguel do bolo cenográfico de presente.


Pra terminar, as alianças simples e lindas como eu queria.


Minhas lembrancinhas foram aqueles potinhos de papinha. Mandei fazer os adesivos com nossos nomes e data do noivado e na tampa tinha "Enfim Noivos". No acabamento, coloquei fita de cetim e flor de biscuit. E dentro, coloquei balinhas e bombons nas cores da decoração.



E o resultado foi esse: minha mesa ficou do jeito que eu queria. Todos amaram, assim como eu.

Quanto ao jantar, aconteceram vários momentos: houve uma oração e agradecimento a Deus pela nova etapa das nossas vidas, o pedido formal, a troca de alianças, o estouro da champanhe e o nosso brinde, o beijooooo, a foto com a minha mãe (sogrona dele...rsrs), meus irmãos, sobrinhos, futuros padrinhos e com os convidados.


Estou muito feliz.
Agora sou uma noivinha e já estou de olho em tudo para organizar meu casamento.

bjos bjos...

espero ter inspirado futuras noivinhas com o meu noivado e decoração toda em DIY.

Izabela Araujo e Rafael Dias ♡"

Comentários