quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Presentinhos muito bem vindos para qualquer noivinha!

Hoje recebi uma ligação de uma amiga muito querida que também estava noiva até o mês passado: Alanna.


Sempre fico feliz apenas em receber suas ligações, mas a de hoje tinha um motivo a mais para me deixar feliz: Alanna queria me dar as forminhas de doces que não utilizou em seu casamento. E que noivinha não gosta de ganhar agrados para o seu grande dia?

Ela já sabia as cores que pretendo usar na minha decoração e que o branco faz parte.

Ao todo foram 68 lindaaas forminhas de tecido!!! Vejam:







Elas são bem grandes, portanto já fazem bastante volume na mesa de doces.



Muito obrigada, amiga! Só Deus mesmo pra recompensar toda a ajuda que você tem me prestado! =)


Para quem ficou interessada, ela encomendou as forminhas de Goiânia, por e-mail. Chegaram todas em perfeito estado e existem muitos modelos para escolher.

Em breve publico o contato da empresa para as noivinhas que quiserem fazer um orçamento. ;)


Beijos, meninas.


E espero que, como eu, vocês também ganhem vários presentinhos para o seu casamento de vocês sair como sempre sonharam!

Comentários