sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nosso blog



 
              O casamento é o dia mais importante da vida de muitas mulheres e a preparação para o “grande dia” começa cada vez mais cedo. Enquanto anteriormente as noivas preparavam-se para a festa com dois ou três meses de antecedência, hoje nos preparamos até com mais de um ano (como eu, que estou começando a organizar faltando 1 ano e quatro meses para a data marcada). 
               E, para organizar tantas coisas (buffet, local da cerimônia, local da recepção, cerimonial, músicos, decoração, fotografia… e tantos outros detalhes que fazem MUITA diferença) nada melhor que a troca de idéias entre as pessoas que passam pelo mesmo que nós: outras noivas! 
               Para isso este blog foi criado, para trocarmos nossas experiências e dicas sobre todos os detalhes desde o início da preparação até a tão sonhada lua-de-mel. 
               Aqui daremos nossa opinião sobre fornecedores, seus serviços e seus preços, claro. Pois sabemos que não é nada baratinho para o nosso grande dia, mas também não queremos que nada dê errado e tudo saia lindo como a gente sempre sonhou. 
               Portanto, estamos aqui para nos ajudar! A cada dia conversaremos sobre um assunto e estejam à vontade para tirar as dúvidas que surgirem. O que não soubermos, pesquisaremos para responder e não deixar nenhuma noivinha na mão! ;)

Comentários