segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O casamento do ano


Foto: Filme - O Casamento do Ano

O que seria “o casamento do ano”?
A festa mais cara? A com mais convidados? A que tem os convidados mais ilustres? Ou os noivos mais famosos?
Na minha opinião, o casamento do ano, ou melhor, da nossa vida inteira... é o nosso! Afinal, em que outro casamento você realizará o seu sonho? Em que outro casamento você trocará votos de amor eterno com o amor de sua vida?
É no seu casamento que você viverá um dos momentos mais mágicos da sua vida!
É no seu casamento que estarão presentes as pessoas mais importantes deste grande momento: você e o seu noivo!
É no seu casamento que você terá os convidados mais ilustres pra você, ou seja, aqueles que você ama e que também te amam.
Portanto, não devemos fazer do nosso casamento um evento para ser comentado ou para agradar aos convidados ou quem quer que seja. Este é um momento nosso, um momento mágico que só terá a mesma importância para duas pessoas: os noivos. Não adianta gastarmos milhões de reais em uma festa que não tenha a nossa cara, que não agrade a quem realmente interessa: nós mesmos.
Não importa quanto você gaste, onde será ou quantas pessoas estarão te prestigiando... o seu casamento nunca poderá ser comparado a nenhum outro evento, seja ele uma big festa ou apenas uma cerimônia.
O que realmente torna um casamento lindo não são flores ou músicas, mas a aliança feita entre duas pessoas que se amam ao ponto de sentirem a vontade de passar o resto de suas vidas juntas.
Então, faça este dia como você e seu noivo realmente sonharam, com a cara de vocês e, é claro, dentro dos seus limites.

Comentários