quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Depoimento da noivinha Aurinelia

Nesta última noite, recebemos no grupo do whatsapp um depoimento lindooo, que traduziu muito bem os sentimentos de todas nós. Fez muitas noivinhas se emocionarem e se arrepiarem (inclusive eu...rs).
Não resisti e pedi autorização à queridíssima Auri pra compartilhar aqui:

"Meu momento de declaração. . Kkkk
Quando curti a página no Facebook,  pensei q fosse encontrar só noivas "riquinhas" , cujos casamentos seriam ao estilo dos casamentos das celebridades rsrs, e bem longe da minha realidade financeira. kkkk. Imaginei q pudesse ter, em sua maioria, meninas fúteis e convencidas..kkkk.
Quem me indicou essa página foi uma amiga blogueira - Helisa Brito, do blog Mais Estilosa - e curti porque, assim como vocês, sou fascinada pelo o universo das noivas. E, geralmente, nem lia as publicações da página,  mas justamente no dia que houve a sugestão da criação de um grupo aqui no whatsapp, sem pensar eu já fui colocando meu número embaixo, no comentário. Foi um dos primeiros números. Acho q fui a quarta ou quinta a ser posta no grupo. E, aos poucos, vi que não é por ser do interior q vivo uma realidade diferente. Vi que são meninas que, assim como eu, têm dificuldades e sonham em ter um casamento dos sonhos, segundo nossa realidade. Meninas que podem até ter mais condições financeiras, mas que mesmo assim têm dificuldades com orçamento. Meninas que trabalham, ralam, poupam seu dinheiro e investem na realização desse, que é um rito de passagem tão importante na vida de uma mulher. Meninas que não são fúteis,  pelo contrário!  São muito cristãs e se preocupam com o bem estar das outras. Vi também que são meninas altruístas e estão sempre dispostas a ajudar,  sugerir, enfim,  estender a mão.
Hoje  posso afirmar que Noivas de Palmas faz parte da minha rotina.  É o grupo que priorizo ao ler as mensagens, que sinto falta quando tá tudo quietinho e que eu tenho o privilégio de dizer que, mesmo não as conhecendo pessoalmente, as tenho no meu rol de amigas.
Antes eu não estava animada pra fazer chá de cozinha,  mas ao ver a empolgação de vocês, inclusive da Marcela, decidi fazer um no meu trabalho. E o melhor,  decidi (ISSO TO CONTANDO EM PRIMEIRA MÃO) que quero fazer meu chá de lingerie aí em Palmas com vocês, no ano q vem!  Posso? =D
To muuuiiitoooo feliz por ter vocês no meu convívio diário. Hoje eu digo pra todos que são minhas amigas de Palmas. =) 
Obrigada a todas vocês, meninas,  por existirem e abrilhantarem esse grupo com o jeitinho de cada uma de vcs, que são únicas!  A personalidade de cada uma faz o diferencial.  O bom humor da Evania e de muitas outras,  a enxurrada de mega informações da nossa "chefa" Marcela,  a doçura da Flávia,  a compaixão da Luana,  nossa... enfim,  são quase 50 mulheres... kkkk levaria 3 dias pra eu falar de cada uma. TODAS são especiais. E eu gosto muuuiiitoooo!!! O meu apelido é Nelia, mas aqui virei "Auri". kkkk. Amei meu novo apelido. kkk 
Amo vocês meninas!  
Que o amor de Deus nos una aqui e também no céu.

E esse foi meu jornal... (nunca escrevi tanto no zap zap kkk)."

E eu (Marcela) não poderia deixar de falar o quanto acho lindo o seu jeito de ver a vida, Auri!
Gente, que risada mais gostosa você tem! Consegue sorrir nas adversidades, não importa o quão difícil elas sejam. Você é uma pessoa iluminada, que sabe enxergar alegria e força nos momentos mais difíceis. Peço a Deus que te conserve sempre assim e que nada possa abalar esta felicidade contagiante!
Pra quem não entende, nós nunca nos vimos pessoalmente, mas nosso grupo no whatsapp é realmente muito unido e acabamos dividindo momentos da nossa vida pessoal. É uma amizade inexplicável!
Também tem noivinhas que casaram compartilhando seu grande dia com a gente (e não nos esqueceram nem a lua-de-mel! kkkkkkkk) e continuam lá ajudando as que estão se preparando ainda.
Se tiver alguma noiva querendo entrar, ainda tem vaga, tá? rsrs. Basta me passar seu número pelo face que adiciono. =)

Comentários