quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Testei e aprovei: bronzeamento a jato com Elane Resplandes

Meninas, hoje eu quero dividir com vocês uma experiência que amei!!!
Na adolescência, já me expus muito ao sol e a única coisa que ganhei com isso foram MANCHAS!
Hoje me arrependo muito de todas as vezes que fiz isso e, na maioria delas, sem protetor solar. Por isso, não pego mais sol de jeito nenhum!
Porém, tem horas que dá vontade de ter aquela corzinha do bronzeado. Foi aí que decidi testar o bronzeamento a jato (sem sol) da Elane Resplandes: Estética Facial & Corporal. Ela usa os produtos da Key West Rayz, que têm certificado da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e da FDA (Foods and Drugs Administration – USA).
Gente, é simplesmente MARAVILHOSO!!!
É assim: chegando lá, você recebe um esfoliamento em todo o corpo. Depois disso, você vai para o banho tirar o esfoliante e coloca o biquíni que deseja ficar com a marquinha (se quiser marquinha) ou ela faz com esparadrapo.
Aí começa a sessão do bronzeamento de fato. É uma maquininha que vai "pulverizando" a loção bronzeadora no seu corpo e ali já vai escurecendo a pele. Ela vai dosando a quantidade e ajustando para que todo o corpo fique com uma cor uniforme.
Depois, você deve passar 8 horas com uma roupa bem soltinha, sem tomar banho ou fazer atividades que causem suor excessivo, pois o produto ainda estará agindo sobre a pele.
Gente, o resultado é incrível!!!!
Olha só a diferença (fotos tiradas no mesmo local e horário, com a mesma iluminação):

Eu simplesmente AMEEEEI!!! E pretendo fazer mais vezes.
Para as noivinhas que pretendem passar a lua-de-mel bronzeadinhas, super recomendo!!!
Agora, uma dica: se pretende fazer para o seu grande dia, só recomendo que não deixe marquinha do biquíni à mostra no vestido. Faça sem marquinha em cima para não "matar" a produção! ;)

Comentários