sexta-feira, 11 de abril de 2014

A escolha da estilista

Hoje foi minha vez de “escolher” o vestido de noiva!
Foto: Arquivo Noivas de Palmas
Na verdade, o vestido já estava escolhido: será o vestido que minha mãe se casou. Mas faltava escolher uma estilista que realmente me passasse confiança para fazer sua customização. Para mim, esta é uma das escolhas mais importantes em um casamento, afinal, o vestido fala muito sobre a personalidade da noiva.

Depois de muita pesquisa e algumas visitas, enfim, encontrei quem eu procurava: Vanda Martins do Ateliê das Noivas.

Uma amiga minha que trabalhou com ela já havia me falado da pessoa maravilhosa que era e duas amigas, que casaram com seus vestidos, também a elogiaram bastante. Procurei outras referências e as opiniões não mudavam: todos me diziam que seu trabalho era maravilhoso. Mas eu não imaginava que era tanto!

A Vanda me cativou desde nosso primeiro contato por telefone. É aquela pessoa que faz com que você se sinta importante e dá toda a atenção que uma noivinha necessita receber.

Você sabe o que é um estilista sonhar junto com você e captar tudo que você esperava antes mesmo de você falar? Esta é a Vanda. Ela conseguiu ir além do que eu já havia imaginado e transformar um desejo de anos em realidade. Nem eu esperava que me realizaria tanto naquele vestido ao me olhar no espelho, mesmo já tendo o experimentado várias vezes em casa!

E o que mais me encantou foi a sua preocupação em fazer o que VOCÊ sonha. Todas as suas dicas e idéias são baseadas no estilo e personalidade da noiva e nada é feito sem que você concorde. Saí de lá totalmente maravilhada e indico de olhos fechados!

Sem falar nos acessórios de cabelo, porta-alianças e vestidos das daminhas personalizadíssimos que ela faz! Os mais lindos que vi em Palmas!

É tudo um verdadeiro sonho! Fiquei tão encantada que um só post não será capaz de descrever tudo que encontrei por lá. Hoje vou me resumir a isto, mas aguardem que, em breve, contarei tudinho em detalhes.

Comentários